top of page

Depilação e preparos pré Carnaval

Com a chegada do Carnaval, os preparativos começam, seja para quem vai cair na folia ou quem quer descansar. Nesta época o verão continua firme e a gente quer se sentir bem para aproveitar do nosso melhor jeito. Então preparamos algumas dicas para arrasar linda, leve e solta!

Depilação em dia!

Esteja sempre pronta, seja para cair na folia ou para ficar de pernas para o ar!

O Carnaval é uma das épocas mais esperadas do ano. Há quem ame cair na folia e aproveita todas as festas, e tem quem prefira o momento para descansar e repor as energias. Seja como for, tudo tem que estar perfeito. A depilação para o carnaval também deve estar do seu jeito.

A cera morna é perfeita para você que deseja praticidade com tranquilidade para o dia a dia. Um método suave e muito menos agressivo que outros métodos depilatórios. Não mancha ou queima a pele, promove o cuidado ideal para você desfilar a vontade e sem nenhuma preocupação.

Hidrate a pele!

Quer curtir todas as festas carnavalescas feliz e tranquila? Então, é bom prestar atenção as necessidades do corpo. Beba muuuita água!

Água é um elemento fundamental para o nosso corpo funcionar bem. Hidrata por dentro e por fora. Deixa a pele mais bonita. Ajuda no emagrecimento, para quem está na dieta e na malhação, revigora e relaxa os músculos promovendo menor impacto dos exercícios mais pesados.

Os tais 2 litros por dia podem ajudar a prevenir problemas cardíacos e infecções severas. Melhora o humor e o raciocínio. Previne pedras nos rins. Regula o intestino. Mantém o corpo livre de bactérias. E melhora a circulação sanguínea.

Alimentação é tudo!

Equilíbrio, essa é a palavra de ordem.

Uma alimentação equilibrada contribui para nossa disposição física e reabastece o corpo com os nutrientes e minerais essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Então aposte nas frutas, vegetais verde-escuros que atuam no processo de desintoxicação, aposte nos carboidratos para dar mais energia, mas sem exageros. Evite alimentos gordurosos e frituras.

Maquiagem e Fantasia

O Carnaval é sempre muito colorido e cheio de alegria. A energia boa desta época e o clima divertido pedem um looks descontraídos, leves e confortáveis, afinal é impossível curtir se não estiver a vontade!

E já que é para ir, vamos arrasando! Prepare a fantasia que mais combina com você e se jogue nos bloquinhos.

Sereias, unicórnios, franjas, índios, super-heróis... está na moda a criatividade!

Sereias: sucesso no carnaval passado, a fantasia de sereia vem com tudo este ano. O look pode ser simples e confortável, ou vir em um belo top de conchas e saia longa. Com relação à maquiagem, abuse dos brilhos.

Unicórnios: sucesso absoluto em todas as idades, pode adotar aos bodys estampados, saias de tule coloridos, e para completar o look aposte na tiara com chifre, o acessório é baratinho e encontrado à venda em diferentes modelos.

Super-heróis: essa opção nenhum sai de moda e todo mundo ama. Fantasias que ilustrem a força feminina vem com tudo.

Signos: sim, o zodíaco está em alta nas tiaras, camisetas, etc. A ideia é criar um look divertido que traga as características mais engraçadas dos próprios signos.

O nome dela é Jennifer: a música que virou febre irá inspirar muita gente neste carnaval. O hit promete ser sucesso no carnaval.

Divas que marcaram: Frida Kahlo, Carmem Miranda e muitas outras estarão presente neste carnaval. Aposte nas flores e nos batons vermelhos.

Índios: a cultura indígena voltou a ser inspiração para fantasias de carnaval. O cocar é um ótimo acessório carnavalesco, especialmente se for composto por muitas penas coloridas.

As fantasias vão de acordo com a criatividade, use e abuse a vontade. Para a maquiagem que aposte no glitter, pedrarias, sobrancelhas coloridas, brilho e cores vibrantes. O importante é você se divertir, se sentir bem e confortável para aproveitar cada dia da folia.

Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Tags
Siga a Depile-se
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page