top of page

Design ou depilação de sobrancelhas?


Design de sobrancelhas e depilação de sobrancelhas parecem métodos iguais, mas são bem diferentes. Ambos os métodos têm o mesmo objetivo: promover o embelezamento do olhar. Porém, cada método traz um resultado diferente e é importante entender essa diferença para escolher o melhor para você.

A depilação de sobrancelhas é muito parecida com a depilação de qualquer outra área do corpo, porém com um maior cuidado devido a área em que é feito. A remoção dos pelos é feita com linha e finalizada com pinça. O resultado aparentemente é o mesmo, livrar-se dos fios "a mais", mas não há uma estrutura para promover um design perfeito.

O design de sobrancelhas é feito com base na técnica de visagismo facial, que leva em consideração a estrutura das sobrancelhas, formato do rosto, vícios de expressão, etc. Um design tem o objetivo de cuidar das sobrancelhas, além de deixá-las bonitas. Ele promove um tratamento de recuperação dos fios, pois ele não só tem o objetivo de delinear e apresentar o desenho ideal para a sobrancelhas, como também ele ajuda a perceber as principais falhas, e com os produtos corretos promover o fortalecimento e crescimentos dos fios.

Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Tags
Siga a Depile-se
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page