Aumenta a procura de depilação masculina na primavera e verão.

25/09/2018

 

Depilação masculina.

Sua pele merece respirar melhor!

 

Com a chegada da primavera e a consequente elevação da temperatura ambiente, a procura do público masculino por depilação aumenta, pois nos períodos mais quentes os pelos se tornam um incômodo por pelo menos 02 (dois) fatores:

 

1 - Estético

Podemos dizer que as estações de primavera e verão são as estações de maior exposição do corpo, pois são nesses períodos de temperatura mais elevada em que as pessoas buscam mais por praias, piscinas e mais se propiciam a praticar atividades de lazer e esporte, e fazem o uso de roupas mais curtas ou cavadas, assim buscam por maiores cuidados com sua aparência corporal.

 

2 - Higiênico

No aspecto higiênico a retirada dos pelos diminui o atrito com as roupas reduzindo a produção de calor e consequentemente a produção do suor (que tem a função de refrigerar o corpo).

 

 

Por isso a depilação masculina tem sido vista hoje em dia muito mais do que um procedimento estético, é cuidado, higiene e bem-estar.

 

A depilação masculina deixou de ser um tabu. Aqueles velhos rótulos foram deixados de lado, pois depilar vai além de procedimento estético, é cuidado e conforto. A depilação contribui para aumento do desempenho físico em diversos esportes, reduz os efeitos negativos da transpiração, traz conforto e reduz pelos encravados, elimina a foliculite.

 

Como nossos clientes dizem “bom custo x benefício” e “maior discrição e higiene”.

 

Pensando nestes cuidados e no bem-estar com nossos clientes e com a pele masculina, nós criamos um tipo de cera específico – a cera de coco. Para pelos mais grossos traz uma maior aderência aos pelos de maior resistência a depilação. Além de remover os pelos por completo, ela auxilia para minimizar a dor durante a remoção dos pelos, promovendo mais suavidade.

 

É o bem-estar que faz bem!

 

 

Please reload

Design ou depilação de sobrancelhas?

14 Feb 2019

1/6
Please reload

Destaques
Posts Recentes

September 22, 2017

Please reload

Arquivos