Ceras especiais para cuidado com a pele cai no gosto popular

Com a proposta de minimizar as dores e incômodos na hora da depilação, a rede de franquias Depile-se apresenta um método que prioriza o cuidado com a pele. Menos doloroso e com ceras mornas feitas de ingredientes naturais que levam em consideração cada tipo de pele, o procedimento tem poder reconstrutor e desintoxicante para a pele além de efeito calmante.

De acordo com a diretora comercial da empresa, Renata Galante, outro diferencial da rede é usar tipos diferentes de cera para cada pele. "Como nosso principal foco é o bem-estar dos clientes, sabemos que cada pele merece uma atenção especial. Por isso desenvolvemos diferentes ceras para a pele clara, morena e negra, por exemplo", afirma Galante.

Atualmente com mais de 15 lojas por todo o Brasil, a rede representa o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar de franquias que cresceu 17% no primeiro trimestre deste ano, conforme levantamento da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Para quem deseja investir em uma unidade da franquia, o investimento inicial é de R$ 92 mil e tem prazo de retorno de 10 a 16 meses.

fonte: http://sousalvador.com/blogging/755/rede-de-depilacao-com-ceras-de-abacate-e-leite-cai-no-gosto-popular

Destaques
Posts Recentes
Arquivos
Tags
Siga a Depile-se
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon